Contato.

Há mais de 30 anos oferecemos o que há de melhor em solução de produtos no ramo de materiais de construção em geral para clientes dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, com dedicação e compromisso. Por isso, este espaço é destinado a estreitar nossa comunicação com o público. Fique à vontade para enviar dicas, sugestões, críticas, compartilhar seu currículo e tirar dúvidas, conosco.




      Utilize apenas formatos: DOC, DOCX ou PDF (até 3mb).

      1. Só é possível comprar possuindo CNPJ?

      Através dos nossos canais internos só conseguimos vender para clientes com CNPJ Lojista.

      2. Qual é o preço dos produtos?

      Os preços vão variar de acordo com a região do cliente. Caso você possua CNPJ Lojista, acione a nossa equipe para fazer um orçamento.

      3. Onde acessar o catálogo?

      O catálogo Rede Elétrica pode ser acessado através da aba “Catálogo”, na parte superior deste site.

      4. Onde posso comprar?

      Clientes com CNPJ Lojista podem comprar os produtos revendidos pela Rede acionando o nosso time comercial interno e representantes comerciais. Clientes sem CNPJ podem adquirir os produtos em lojas, estabelecimentos comerciais da sua região e e-commerce.

      5. Pode me recomendar um produto?

      O mix de produtos está totalmente disponível neste site. Você consegue ter acesso às imagens e detalhamento técnico de todos os produtos revendidos pela REDE. Aproveite!

      6. Como fazer para atuar como Representante Comercial da Rede Elétrica no meu estado?

      No menu principal do site, clique na aba Contato, depois em “Trabalhe Conosco”, preencha o formulário e anexe seu currículo. Não se esqueça de especificar o interesse em representação comercial.

      7. Como faço para trabalhar na Rede Elétrica?

      Você pode enviar seu currículo através do formulário “Trabalhe Conosco”, na aba superior deste site.

      8. O produto veio com defeito. Como posso acionar a garantia?

      Com o Cupom Fiscal/Nota Fiscal em mãos, entre em contato através dos nossos canais oficiais garantia@redeeletrica.com.br, telefones 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4500, de segunda a quinta, das 8:00h às 18:00h, e sexta das 8:00h às 17:00h ou em nosso site: www.redeeletrica.com.br




          Utilize apenas formatos: DOC, DOCX ou PDF (até 3mb).

          1. Só é possível comprar possuindo CNPJ?

          Através dos nossos canais internos só conseguimos vender para clientes com CNPJ Lojista.

          2. Qual é o preço dos produtos?

          Os preços vão variar de acordo com a região do cliente. Caso você possua CNPJ Lojista, acione a nossa equipe para fazer um orçamento.

          3. Onde acessar o catálogo?

          O catálogo Rede Elétrica pode ser acessado através da aba “Catálogo”, na parte superior deste site.

          4. Onde posso comprar?

          Clientes com CNPJ Lojista podem comprar os produtos revendidos pela Rede acionando o nosso time comercial interno e representantes comerciais. Clientes sem CNPJ podem adquirir os produtos em lojas, estabelecimentos comerciais da sua região e e-commerce.

          5. Pode me recomendar um produto?

          O mix de produtos está totalmente disponível neste site. Você consegue ter acesso às imagens e detalhamento técnico de todos os produtos revendidos pela REDE. Aproveite!

          6. Como fazer para atuar como Representante Comercial da Rede Elétrica no meu estado?

          No menu principal do site, clique na aba Contato, depois em “Trabalhe Conosco”, preencha o formulário e anexe seu currículo. Não se esqueça de especificar o interesse em representação comercial.

          7. Como faço para trabalhar na Rede Elétrica?

          Você pode enviar seu currículo através do formulário “Trabalhe Conosco”, na aba superior deste site.

          8. O produto veio com defeito. Como posso acionar a garantia?

          Com o Cupom Fiscal/Nota Fiscal em mãos, entre em contato através dos nossos canais oficiais garantia@redeeletrica.com.br, telefones 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4500, de segunda a quinta, das 8:00h às 18:00h, e sexta das 8:00h às 17:00h ou em nosso site: www.redeeletrica.com.br

          Matriz

          Est. da Trindade, 2573
          Itaúna, São Gonçalo - RJ
          24474-005

          (21) 2702-4500

          8h às 18h

          GARANTIA REDE ELÉTRICA

          garantia@redeeletrica.com.br

          0800 024 4500